domingo, 28 de Abril de 2024  14:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Grupo de Ação Costeira da Região de Aveiro presente no Fórum do Mar.


O Fórum do Mar arranca, hoje, em Matosinhos. A Exponor recebe o certame que inclui uma feira internacional do conhecimento e da economia ...

O Fórum do Mar arranca, hoje, em Matosinhos. A Exponor recebe o certame que inclui uma feira internacional do conhecimento e da economia do mar. No segundo dia haverá também uma conferência sobre a internacionalização da economia do mar e exposição sobre a atividade de diversos clusters do mar em vários países europeus.

A Região de Aveiro está presente num stand conjunto de quatro entidades. Grupo de Ação Costeira da Região de Aveiro (liderado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro), Universidade de Aveiro, Câmara Municipal de Ílhavo e Porto de Aveiro (com a Comunidade Portuária de Aveiro) apresentam-se num espaço com uma área de implantação de 81m2 e tem como lema “Região de Aveiro – Um Futuro com Mar”.

Esta tarde, às 16h30, o GAC-RA fará uma sessão pública de apresentação dos Projetos concretizando a temática: “Ria de Aveiro – ambiente e economia sustentável”.

O Fórum do Mar 2012 procura ser “momento de reforço da dinamização das atividades económicas relacionadas com o Mar, com particular destaque para a componente de internacionalização”.

A sessão de abertura está marcada para as 9h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®